Home Mídia Esportiva Inter de Limeira x São Caetano: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Inter de Limeira x São Caetano: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Inter de Limeira x São Caetano se enfrentam às 20h em partida da décima rodada do Paulista

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A segunda-feira (3) terá muitos jogos da décima rodada do Campeonato Paulista. Um dos jogos marcados é Inter de Limeira x São Caetano, às 20h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Inter de Limeira x São Caetano será exibido de forma exclusiva no Premiere. Todas as partidas do Paulistão são exibidas pelo canal da Globo em mais uma temporada de cobertura do estadual.

Vencer o Palmeiras deu mais tranquilidade na briga da Inter de Limeira pela classificação para às quartas de final. O Leão está na vice-liderança do Grupo A, com 12 pontos, e já buscando se distanciar de Botafogo-SP e Santo André para se garantir na próxima fase. O que pode acontecer em caso de vitória

PUBLICIDADE

Para encarar o Azulão, nada de problemas para Thiago Carpini escalar a Inter nesta segunda. O time não terá desfalques e poderá vir com a mesma formação que venceu o Palmeiras para a missão de buscar a vaga na próxima fase.

Com apenas três pontos e sem vencer, o São Caetano está se aproximando do rebaixamento matemático e precisaria vence todas as partidas que lhe restam, além de torcer para que os rivais diretos tropecem. A missão é complicadíssima para o Azulão, que terá que buscar um ‘milagre’ para não cair.

Sem Caetano, que está se recuperando de lesão, Daciel será mais uma vez titular da defesa do time treinado por Paulinho McLaren. E outra novidade deve ser o retorno de Warian, que esteve suspenso na última rodada e também começará jogando diante da Inter.

Confira as prováveis escalações de Inter de Limeira x São Caetano

PUBLICIDADE

Inter de Limeira

Jefferson Paulino; Matheus Alexandre, Thalisson, Renan Fonseca e Rafael Santos; Deivid, Igor Henrique e Rondinelly; Lucas Batatinha, Roger e Felipe Saraiva

Técnico: Thiago Carpini

São Caetano

PUBLICIDADE

Luiz; Guilherme Henrique, Polidoro, Carlos Alexandre e Daciel; Warian, Neto e Charles; Emerson Lima, Luizinho e Walter

Técnico: Paulinho McLaren