Inter de Milão x Roma: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Inter de Milão x Roma se enfrentam às 15h45 pela 36ª rodada da Serie A do Calcio

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Inter de Milão

O Campeonato Italiano ainda vive algumas disputas nestas rodadas finais. Inter de Milão x Roma jogam pela 36ª rodada da competição e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Inter de Milão x Roma terá transmissão do SporTV. O canal da Globo tem nesta temporada os direitos de transmissão do Calcio na TV e exibe um jogo por rodada da competição.

Já campeã italiana, a Inter de Milão pode agora usar as rodadas finais para comemorar e começar a pensar na próxima temporada. Numa campanha incrível, na qual não perde na Serie A desde o começo de 2021 (derrota para a Sampdoria por 2 a 1, no dia 6/1), os nerazzurri de Antonio Conte superaram os rivais para quebrar a hegemonia da Juventus no país.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Para Conte, nada praticamente luta. Os titulares seguem jogando as partidas finais da Serie A, com apenas Kolarov e Vidal desfalcando os milaneses. Um jogo que serve para o time comemorar e coroar um ano de muitas alegrias para os torcedores interistas.

Enquanto José Mourinho não assume, é Paulo Fonseca quem comanda a Roma nesta reta final de Serie A. Na qual o time da capital ainda sonha em ter uma vaga na nova Uefa Conference League e bater os campeões dará moral para os romanistas buscarem tal classificação.

Mas a caminhada é atrapalhada por uma série de lesões. Ao todo, nove jogadores (entre eles titulares como Veretout, Pau López e Smalling) não entrarão em campo diante da Inter nesta quarta-feira. Com isso, um time bastante alterado deve aparecer neste jogo decisivo para as pretensões giallorossi.

Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Roma

Inter de Milão

Handanovic; Skriniar, De Vrij e D’Ambrosio; Darmian, Brozovic, Barella, Sensi e Perisic; Lukaku e Lautaro Martínez

Técnico: Antonio Conte

Roma

Daniel Fuzato; Karsdorp, Mancini, Kumbulla e Santon; Villar e Cristante; Pedro, Pellegrini e Mkhitaryan; Dzeko

Técnico: Paulo Fonseca