Home Futebol Internacional terá mudança contra o Táchira; veja a provável escalação

Internacional terá mudança contra o Táchira; veja a provável escalação

Fora de casa, Internacional quer manter a boa fase na temporada e encaminhar classificação na Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de garantir vaga na final do Gauchão, o Internacional agora retoma suas atenções para mais uma rodada da Libertadores da América. Na próxima terça-feira (11), o Colorado encara o Deportivo Táchira, às 19h15 (de Brasília) no Estádio Pueblo Nuevo, na Venezuela.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Deportivo Táchira

No primeiro encontro entre as equipes, em Porto Alegre, vitória tranquila do Internacional por 4 a 0. Apesar do placar elástico em casa, o lateral-direito Rodinei sabe que não haverá moleza na casa do adversário.

– Fizemos um bom jogo contra eles em casa, mas fora com certeza será uma pedreira, um jogo difícil. Libertadores não tem jogo fácil. Tem que guerrear, lutar, mas nosso time tem demonstrado isso. Às vezes, não levamos muito na técnica, mas raça nunca vai faltar. Temos conseguido fazer belas partidas e impor o estilo que o Miguel nos pede. Agora é continuar buscando melhorar no rumo das vitórias – afirmou o lateral.

PUBLICIDADE

Para esta partida, Patrick e Guerrero seguem no departamento médico. Além deles, Carlos Palacios ainda é considerado dúvida, mesmo viajando com o restante da delegação. Assim como Edenilson, deixou o jogo frente o Juventude reclamando de dores musculares. Certeza mesmo será o retorno do atacante Taison, que estava impossibilitado em atuar pelo Estadual.

Com cinco goleadas nas últimas sete partidas, o Internacional chega motivado para este compromisso. Na Libertadores, o Colorado lidera a chave com seis pontos, enquanto os venezuelanos estão na lanterna, com três.

A provável escalação do Internacional diante do Táchira é a seguinte: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson (Lindoso) e Mauricio; Yuri Alberto (Carlos Palacios), Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Taison.

 

PUBLICIDADE
FICHA TÉCNICA

Internacional x Deportivo Táchira

Data: 11 de Maio de 2021, terça-feira
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Pueblo Nuevo, na Venezuela.

DEPORTIVO TÁCHIRA
Varela; Camacho, Lucas Trejo, Vivas e Granados; Nelson Hernández, Cova, Flores e Freddy Góndola; Lucas Gómez e Edgar Pérez.
Técnico: Juan Tolismano.

INTER
Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson (Lindoso) e Mauricio; Yuri Alberto (Carlos Palacios), Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Taison.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: