Home Futebol Internacional terá reforço contra o Sport; veja a provável escalação

Internacional terá reforço contra o Sport; veja a provável escalação

Em casa, Internacional recebe o Sport na estreia do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No domingo (20) Internacional x Sport duelam às 20h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após garantir classificação na Libertadores, o time gaúcho agora foca suas atenções para o torneio nacional.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Sport

Na atividade de ontem, Patrick voltou a trabalhar com o restante do elenco. Recuperado de uma lesão muscular, o meio-campista será reavaliado pelo departamento médico. Vale lembrar que não entra em campo desde a derrota por 1 a 0 para o Juventude, no jogo de ida das semifinais do Gauchão, no dia 2 de maio.

Por conta do longo tempo, a tendência é que ele seja opção no banco para Taison e Carlos Palacios. Sem Rodinei, que retornou ao Flamengo após o fim do empréstimo, o Colorado terá Renzo Saravia agora na grande maioria dos jogos. Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés completam a primeira linha defensiva.

PUBLICIDADE

Depois de empatar com o Always Ready, em casa, o treinador espanhol já sofre com duras cobranças da torcida. Muitos, inclusive, pedem a troca no comando.

A provável escalação do Internacional diante do Sport é a seguinte: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Taison e Palacios; Yuri Alberto e Thiago Galhardo

Ficha técnica: Internacional x Sport

Horário: 20h30 (de Brasília)

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre

PUBLICIDADE

Onde assistir: Premiere

LEIA MAIS: