Internacional x Always Ready: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Internacional x Always Ready se enfrentam às 19hn desta quarta-feira (26) pela última rodada do Grupo B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Internacional

A Liberadores segue guardando emoções da rodada final da fase de grupos. Pelo Grupo B, Internacional x Always Ready jogam às 19h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Internacional x Always Ready será vista pelo Conmebol TV. O canal criado pela entidade exibe jogos das competições organizadas no continente, como a Libertadores e outros torneios sul-americanos.

Com nove pontos, o Colorado é um dos líderes do grupo e um empate é suficiente para o Inter garantir a classificação para a próxima fase da Libertadores. Jogando em casa, a equipe de Miguel Ángel Ramírez quer deixar de lado a frustração da final do Campeonato Gaúcho, perdida para o Grêmio.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A grande dúvida de Ramírez é a presença ou não de Maurício na equipe. O meia sofreu um pancada na perna contra o Olimpia e corre risco de ficar de fora. Palacios é outro jogador que corre risco de não entrar em campo contra os bolivianos. Desfalque certo é o suspenso Yuri Alberto.

O Always Ready tem seis pontos e chega também com chances de se classificar para a próxima fase da Libertadores. Mas a missão inclui vencer o Inter e torcer para os critérios de desempate beneficiarem os bolivianos nesta rodada final de torneio.

Omar Asad vem para esta partida buscando armar sua melhor equipe em busca de classificação para a fase de oitavas de final. Não há notícias de desfalques por parte da equipe visitante, assim podendo chegar com sua melhor escalação.

Confira as prováveis escalações de Internacional x Always Ready

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Internacional

Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Palacios (Nonato) e Thiago Galhardo

Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Always Ready

Lampe; Cummings, Flores e Cabrera; Vander, Rodríguez, Saucedo e Ramallo; Ovejero, Algarañaz e Christian Machado

Técnico: Omar Asad