Home Futebol Ituano x Santo André: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Ituano x Santo André: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Ituano x Santo André jogam pela última rodada do Paulistão às 16h deste domingo (9)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Na tarde deste domingo, acontece a última rodada do Campeonato  Paulista. Um dos jogos marcados é Ituano x Santo André, às 16h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Ituano x Santo André será exibido apenas na Internet pelo Premiere Play. O sinal do serviço online dos canais da Globo terá algumas partidas que serão exibidas do Paulistão com exclusividade nesta rodada final.

O Ituano será o lanterna do Grupo C, independente de qualquer resultado da rodada. Com 13 pontos, o Galo joga para cumprir tabela e pensar na Série C desta temporada, além de uma vaga no Troféu do Interior. E vem para o compromisso final da primeira fase do Paulista sem alguns de seus titulares.

PUBLICIDADE

Filipe Soutto e Léo Santos estão fora da partida contra o Ramalhão, sendo alguns dos desfalques da equipe de Itu para este domingo. Outro que não estará em campo é Jeferson, que cumpre suspensão. E outros ainda podem ser desfalques, mas estes poupados da partida.

O Santo André chega para a rodada final com chances de rebaixamento. Para se garantir sem maiores problemas na Série A-1, tem de vencer o Ituano. Se não, terá que torcer para que o Santos se saia vencedor da partida contra o São Bento no duelo direto contra a queda.

Para a ‘decisão’, a equipe do Grande ABC não tem desfalques por suspensão, mas não terá os lesionados Ivan, Giovanni Palmieri e Léo Costa. O restante da equipe do Ramalhão estará à disposição para o técnico Márcio Fernandes escalar.

Confira as prováveis escalações de Ituano x Santo André 

PUBLICIDADE

Ituano

Pegorari; Pacheco (Mário Sérgio), Mateus Silva, Matheus Mancini e Breno Lopes; Tárik, Bruno Lima (André Castro) e Fernando Medeiros; Branquinho. Gabriel Taliari e Victor Rangel

Técnico: Vinícius Bergantin

Santo André

PUBLICIDADE

Fernando Henrique; Marcos Martins, Pedro Vitor, Rodrigo e Bruno Santos; Vitinho, PH e Gegê; Minho, Fernandinho e Ramon

Técnico: Márcio Fernandes