Home Futebol Jogadora do Palmeiras pede desculpas após fazer comentário homofóbico sobre morte de Paulo Gustavo

Jogadora do Palmeiras pede desculpas após fazer comentário homofóbico sobre morte de Paulo Gustavo

Ator morreu na última semana após ter complicações da covid-19

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A atacante Chú Santos, do Palmeiras, fez um comentário homofóbico sobre a morte do ator e humorista Paulo Gustavo em seu perfil do Facebook. A postagem foi feita neste domingo (9).

PUBLICIDADE

No comentário, a atleta escreveu que Paulo Gustavo, vítima da covid-19 durante a semana que se passou, “foi para o inferno”. A postagem mostrava o ator, que era homosexual e Umbandista, e o Irmão Lázaro, cantor góspel que também morreu de covid.

Após a repercussão negativa nas redes sociais por parte de torcedores e de jogadoras de outros times, Chú postou um vídeo pedindo desculpas pela ofensa.

“Da mesma forma que tive peito de ir lá e comentar no Facebook, também tenho peito de vir aqui me desculpar. Pode ter certeza que não vai mais acontecer, foi um impulso e acabou gerando esse comentário. Quero pedir desculpas a todos vocês, se atingiu vocês de alguma forma. Peço desculpas e quero que vocês me perdoem”, escreveu ela.

PUBLICIDADE

Confira a repercussão no Twitter:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: