Home Futebol 5 jogos para ficar de olho na 1ª rodada da Série A do Brasileirão

5 jogos para ficar de olho na 1ª rodada da Série A do Brasileirão

Listamos as cinco partidas da primeira rodada do Brasileirão que prometem abrir a competição com mais emoções

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Começa neste sábado (29) a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro de 2021, e a primeira rodada da competição
nesta temporada já promete fortes emoções e muitos gols. O principal jogo tem tudo para ser o confronto entre Flamengo x Palmeiras, dois times que certamente estarão brigando pelo título até o fim da temporada e que protagonizam uma rivalidade há algumas temporadas.

PUBLICIDADE

+ Brasileirão: quais são os jogos da 1ª rodada da Série A?

Além do confronto entre dois postulantes ao título do Brasileirão, a primeira rodada terá outros confrontos importantes, e o Torcedores.com listou eles para te manter por dentro das principais informações sobre a rodada.

PUBLICIDADE

Confira cinco jogos para ficar de olho na 1ª rodada da Série A do Brasileirão

São Paulo x Fluminense:

O jogo entre os Tricolores é um dos que abrem a primeira rodada da Série A do Brasileirão no sábado. A partida está marcada para às 21h, no Morumbi, e irá colocar frente a frente dois clubes classificados para as oitavas de final da Copa Libertadores e que estão na lista de times que prometem brigar na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro até o fim da competição.

Atlético-MG x Fortaleza:

Marcada para domingo, às 11h, no Mineirão, a partida entre Atlético-MG x Fortaleza terá o campeão mineira enfrentando o campeão cearense, ambos consagrados no último final de semana. O Galo, comandado por Cuca e com estrelas como Hulk e Nacho Fernández, é um dos principais candidatos ao título do Brasileirão nesta temporada, ou seja, vale a pena ficar de olho na equipe.

PUBLICIDADE

Flamengo x Palmeiras:

Principais equipes brasileiras das últimas temporadas, Flamengo e Palmeiras se enfrentam logo na primeira rodada do Brasileirão nesta temporada em jogo que, se for igual ao da Supercopa do Brasil, quando o rubro-negro levou o título na disputa de pênaltis, a expectativa é de muitos gols e um grande espetáculo, que pode ter como estrelas principais nomes como Gabigol, Gerson e Arrascaeta pelo lado carioca, e Rony, Luiz Adriano e Raphael Veiga do lado Alviverde.

Corinthians x Atlético-GO:

O Corinthians vive um novo e promissor início de trabalho sob o comando de Sylvinho, ex-lateral do clube de Parque São Jorge, mas que também brilhou no futebol europeu. Esse é o principal motivo que torna a partida ainda mais interessante

PUBLICIDADE

Internacional x Sport:

Vice-campeão em 2020, o Inter promete dar trabalho mais uma vez na atual temporada, agora sob o comando do técnico espanhol Miguem Ángel Ramírez, e a caminhada Colorada na competição começa no domingo, às 20h30, no Beira-Rio, em jogo que irá encerrar a primeira rodada do Brasileirão, contra o Sport.

LEIA MAIS:
Brasileirão Série A: 6 times que começam a competição como favoritos
Mercado da bola: confira a lista das contratações mais caras dos times da Série A do Brasileirão em 2021

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes