Jorge Wilstermann x Ceará: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

Jorge Wilstermann x Ceará se enfrentam às 19h15 desta quinta-feira (27) pela rodada final do Grupo C da Sul-Americana.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Ceará

A semana é de rodada final da fase de grupos da Copa Sul-Americana, e nesta quinta-feira, Jorge Wilstermann x Ceará jogam às 19h15 pelo Grupo C. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Jorge Wilstermann x Ceará será exibido pela Conmebol TV com exclusividade. O canal da entidade tem os direitos de transmissão da competição para o Brasil e mostra todas as partidas.

O Jorge Wilstermann não chances de classificação, sendo o lanterna da chave com dois pontos. Ainda em busca de sua primeira vitória na fase de grupos, os bolivianos também buscam estragar os planos do Vozão em tentar se classificar para a próxima fase.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Diego Cagna teve tempo para treinar já que o Campeonato Boliviano está parado devido a brigas internas no futebol do país. Por isso, poderá conhecer melhor o elenco que tem à disposição para o jogo desta quinta-feira contra os brasileiros.

Líder da chave, com nove pontos, o Ceará se classifica com vitória simples sobre o Jorge Wilstermann. Se empatar ou perder, terá que torcer para que o Arsenal de Sarandí não vença o Bolívar, pois os argentinos tem oito pontos na tabela.

A grande novidade do time de Guto Ferreira é a volta de Mendoza. Suspenso contra o Fortaleza, o atacante fica novamente à disposição do treinador para o jogo desta quinta-feira. Guto não tem desfalques para escalar o Vozão para este jogo decisivo.

Confira as prováveis escalações de Jorge Wilstermann x Ceará

Jorge Wilstermann

Banega; Ballivián, Paredes, Echevarría e Villarroel; Añez, Morales e Arano; Serginho, Vargas e Osorio

Técnico: Diego Cagna

Ceará

Richard; Gabriel Dias, Klaus (Jordan), Messias e Bruno Pacheco; Oliveira, Charles, Vina e Lima; Mendoza e Jael

Técnico: Guto Ferreira