Home Futebol Jornal chama Neymar de um dos jogadores ‘flopados’ do PSG na rodada; saiba o que isso quer dizer

Jornal chama Neymar de um dos jogadores ‘flopados’ do PSG na rodada; saiba o que isso quer dizer

Imprensa francesa voltou a criticar o brasileiro por sua atuação em campo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A emissora de TV francesa RMC Sports elegeu o atacante brasileiro Neymar como um dos jogadores ‘flopados’ na rodada do Campeonato Francês do último fim de semana. Mas o que essa palavra significa?

PUBLICIDADE

Na internet, a expressão é usada para indicar que alguém não conseguiu superar as expectativas ou não atingiu resultados positivos sobre determinada coisa, que não foi bem em algo. Ou seja, foi uma crítica ao futebol apresentado pelo camisa 10 da seleção brasileira diante do empate por entre 1 a 1 PSG e Rennes na rodada do Francês. Apesar de ter marcado gol, o Paris pode ter perdido as chances de continuar na briga pelo título da competição.

Neymar fez um gol de pênalti, e pronto. Entregou uma pontuação quase nula. O brasileiro não estava no tom do jogo, bastante aberto, que deveria corresponder às suas qualidades. Muitas vezes errou nas suas escolhas, se esquecendo de servir os companheiros Draxler e Di María, e perdeu um número significativo de bolas, quando não errava passes fáceis. Resumindo: exasperante”, disse a publicação.

PUBLICIDADE

Neymar acaba de renovar seu contrato com o PSG. O clube foi eliminado recentemente na semifinal da Liga dos Campeões, mas segue sonhando que o brasileiro poderá ajudar na conquista do primeiro título europeu.

LEIA MAIS: