Home Mídia Esportiva Junior x Fluminense: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Junior x Fluminense: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Junior x Fluminense se enfrentam em Guayaquil nesta quinta-feira (6) pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A terceira rodada da fase de grupos da Libertadores se encerra nesta quinta-feira. Um dos jogos do dia é Junior x Fluminense, do Grupo D, às 21h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Junior x Fluminense será exibido pelo Fox Sports. A Libertadores segue com sua cobertura pelos canais Disney, que tem agora parte dos jogos de quinta-feira antes destinados para o Facebook da Conmebol, que também terá o sinal da partida.

Por causa de protestos na Colômbia, a Conmebol decidiu por alterar o local da partida para Guayaquil. O Junior tem um ponto ganho e ainda não venceu na fase de grupos, tendo perdido para o River Plate por 2 a 1 na última rodada.

PUBLICIDADE

Luis Perea não deve fazer mudanças no time de Barranquilla para a partida desta quinta-feira. A intenção é de escalar a mesma formação que acabou sendo derrotada pelo River. Com isso, Borja deverá começar a partida pelo lado colombiano.

Ao lado do River Plate, o Fluminense lidera a chave com quatro pontos, tendo conseguido sua primeira vitória na fase diante do Santa Fé. Os comandados de Roger Machado querem terminar o ‘primeiro turno’ como líderes e bem posicionados na briga pela classificação.

A equipe tricolor chega para esta partida com mudança na lateral-esquerda. Sem o suspenso Egídio, Danilo Barcelos assumirá a vaga na posição. Hudson segue fora, se recuperando de lesão, e também será desfalque para o Flu para encarar o Junior.

Confira as prováveis escalações de Junior x Fluminense

PUBLICIDADE

Junior

Viera; Viáfara, Ditta, Rosero e Fuentes; Vásquez, Moreno, Pajoy, Hinestroza e Luis González; Borja

Técnico: Luis Perea

Fluminense

PUBLICIDADE

Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Nino e Danilo Barcelos; Yago, Martinelli e Nenê; Luiz Henrique, Kayky e Fred

Técnico: Roger Machado