Home Mídia Esportiva Juventus x Inter de Milão: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Juventus x Inter de Milão: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Juventus x Inter de Milão jogam pela penúltima rodada do Italiano neste sábado (16)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 37ª e penúltima rodada do Campeonato Italiano 2020/21 começa neste sábado. Um do jogos é Juventus x Inter de Milão, o Derby D’Italia, às 13h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Juventus x Inter de Milão será exibido na TV aberta pela Band e na Internet pelo Estádio TNT Sports. Nesta temporada, os serviços tem os direitos de transmissão dos jogos do Calcio para todo o Brasil.

Encarando o time que lhe tirou a hegemonia recente do futebol italiano, a Juventus tem uma missão clara neste clássico. Só a vitória interessa para a equipe bianconera se quiser seguir com chances de jogar a próxima edição da Liga dos Campeões da Uefa. E nem mesmo encarar os campeões intimida a esquadra de Andrea Pirlo.

PUBLICIDADE

E Pirlo, ameaçado de queda, terá todo seu elenco à disposição para o clássico com a Inter. Cristiano Ronaldo mais uma vez deve ser acionado pelo treinador para tentar a vitória e ainda sonhar em fazer parte da Champions.

Já com o título italiano garantido, a Inter de Milão agora quer curtir a conquista do Calcio e tentar derrubar a Juve do sonho de ir para a Liga dos Campeões poderia ser mais um aperitivo de uma grande temporada no âmbito nacional para a equipe milanesa.

E mesmo já campeã, a equipe de Antonio Conte deverá entrar em campo com seus titulares. Alexis Sánchez se tornou desfalque e se junta a Kolarov e Vidal como ausências da equipe nerazurri para o confronto deste final de semana contra a rival.

Confira as prováveis escalações de Juventus x Inter de Milão

PUBLICIDADE

Juventus

Szczesny; Danilo, De Ligt, Chiellini e Alex Sandro; Cuadrado, Arthur, Rabiot e Chiesa; Dybala e Cristiano Ronaldo

Técnico: Andrea Pirlo

Inter de Milão

PUBLICIDADE

Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Eriksen e Perisic; Lautaro Martínez e Lukaku

Técnico: Antonio Conte