La Equidad x Grêmio: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

La Equidad x Grêmio encerram nesta quinta-feira (27) suas participações na fase de grupos da Sul-Americana

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Grêmio

A Copa Sul-Americana encerra nesta quinta-feira a sua fase de grupos. Pelo Grupo H, La Equidad x Grêmio se enfrentam às 21h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

La Equidad x Grêmio terá sua transmissão exclusiva pela Conmebol TV. O canal exibe todas as partidas da Copa Sul-Americana para seus assinantes, com destaque para as partidas envolvendo os clubes brasileiros.

A situação deste grupo já está resolvida em favor dos brasileiros. O La Equidad chega para esta fase apenas para cumprir tabela. Com seis pontos, o time colombiano está em terceiro lugar e busca terminar com uma vitória sua participação no certame.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

E para isto Alexis García, treinador da chamada equipe seguradora (sua origem é numa empresa de seguros colombiana) tentará dar um ar de ‘defesa da honra’ do clube nesta última rodada e tentar fechar bem a fase de grupos diante dos brasileiros.

O Grêmio  já está garantido na próxima fase, firme na primeira posição com 15 pontos.  A conquista do Campeonato Gaúcho no último final de semana aumenta a moral tricolor desde a chegada de Tiago Nunes e também agora com Douglas Costa de volta ao clube.

Thiago Gomes será o treinador que comandará o Tricolor nesta quinta e o time será integralmente formado por atletas da base, com os titulares sendo poupados visando a estreia no Campeonato Brasileiro neste final de semana.

Confira as prováveis escalações de La Equidad x Grêmio

La Equidad

Bonilla; Pacheco, García, Mena e Torralvo; Pablo Lima, Motta e Manchecha. Mantilla, Angulo e Herazo

Técnico: Alexis García

Grêmio

Gabriel Chapecó; Matheus Sarará, Heitor, Emanuel e Jhonata Varela; Fernando Henrique e Victor Bobsin; Pedro Lucas, Vini Paulista e Guilherme Azevedo; Elias

Técnico: Thiago Gomes