Home Mídia Esportiva La Equidad x Grêmio: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

La Equidad x Grêmio: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

La Equidad x Grêmio encerram nesta quinta-feira (27) suas participações na fase de grupos da Sul-Americana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Copa Sul-Americana encerra nesta quinta-feira a sua fase de grupos. Pelo Grupo H, La Equidad x Grêmio se enfrentam às 21h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

La Equidad x Grêmio terá sua transmissão exclusiva pela Conmebol TV. O canal exibe todas as partidas da Copa Sul-Americana para seus assinantes, com destaque para as partidas envolvendo os clubes brasileiros.

A situação deste grupo já está resolvida em favor dos brasileiros. O La Equidad chega para esta fase apenas para cumprir tabela. Com seis pontos, o time colombiano está em terceiro lugar e busca terminar com uma vitória sua participação no certame.

PUBLICIDADE

E para isto Alexis García, treinador da chamada equipe seguradora (sua origem é numa empresa de seguros colombiana) tentará dar um ar de ‘defesa da honra’ do clube nesta última rodada e tentar fechar bem a fase de grupos diante dos brasileiros.

O Grêmio  já está garantido na próxima fase, firme na primeira posição com 15 pontos.  A conquista do Campeonato Gaúcho no último final de semana aumenta a moral tricolor desde a chegada de Tiago Nunes e também agora com Douglas Costa de volta ao clube.

Thiago Gomes será o treinador que comandará o Tricolor nesta quinta e o time será integralmente formado por atletas da base, com os titulares sendo poupados visando a estreia no Campeonato Brasileiro neste final de semana.

Confira as prováveis escalações de La Equidad x Grêmio

PUBLICIDADE

La Equidad

Bonilla; Pacheco, García, Mena e Torralvo; Pablo Lima, Motta e Manchecha. Mantilla, Angulo e Herazo

Técnico: Alexis García

Grêmio

PUBLICIDADE

Gabriel Chapecó; Matheus Sarará, Heitor, Emanuel e Jhonata Varela; Fernando Henrique e Victor Bobsin; Pedro Lucas, Vini Paulista e Guilherme Azevedo; Elias

Técnico: Thiago Gomes