Home Basquete Lakers x Warriors: onde assistir ao jogo AO VIVO da NBA

Lakers x Warriors: onde assistir ao jogo AO VIVO da NBA

Pela primeira vez desde 2018, Lebron James e Stephen Curry se encontram em fases classificatórias; Partida acontece nessa quarta-feira (19), às 23h (de Brasília)

silviamacedo
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Novo modelo definido para essa temporada da NBA, o Play-In já teve seu início eletrizante com duelos impressionantes. Dessa forma, promete agitar ainda mais o mata mata da maior liga de basquete do mundo.

Nessa quarta-feira (19), Los Angeles Lakers e Golden State Warriors protagonizam um duelo histórico. Se enfrentando pela 5ª vez em fases classificatórias, Lebron e Curry tem um encontro marcado, para saber, em um jogo único, quem avança para os playoffs. A partida se inicia 23h (de Brasília), com transmissão da ESPN e do League Pass.

SÉTIMO x OITAVO

Sétimo colocado na Conferência Oeste, o LA Lakers tiveram um bom início de temporada, após conquistar o título 2019/20. Fizeram grandes contratações, além de manter boas peças do elenco anterior, em principal, Lebron James e Anthony Davis. No entanto, o desempenho da equipe como um todo durante a temporada regular, deixou a desejar. Com as lesões enfrentadas por James e Davis, atrapalharam o time de ter longas sequências positivas e impediu de garantir a primeira colocação da conferência. E portanto, teve que se contentar com uma vaga no play-in. 

PUBLICIDADE

Agora, conta com seu elenco saudável e seus principais jogadores à disposição. Pensando, ainda, na possibilidade de ter Lebron em seu modo decisivo na reta final. 

Já os Warriors, assim como o Lakers, teve problemas no elenco. Sem Klay Thompson, que se machucou no início da temporada, ficou a cargo de Steph Curry carregar o time, levando à decisão do play-in. O armador espera ter uma ajuda de Draymond Green, Andrew Wiggins e Kelly Oubre Jr. para tentar eliminar os atuais campeões da NBA.

LEIA MAIS:

LEBRON X CURRY: DUELO DE GIGANTES NO PLAY-IN DA NBA 

PUBLICIDADE