Home Futebol Lateral brasileiro destaque na Europa pode jogar com Messi ou Neymar

Lateral brasileiro destaque na Europa pode jogar com Messi ou Neymar

Destaque do Mônaco, Caio Henrique interessa ao Barcelona e PSG, lateral pode trocar de time na próxima janela de transferências; A informação é do repórter Bruno Andrade, do site UOL

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Caio Henrique é um dos destaques do Mônaco, na temporada 2020-2021. E são justamente as boas atuações e a campanha que podem levar o time a Champions League que chamaram a atenção de Barcelona e PSG. A informação é do repórter Bruno Andrade, do site UOL. Com uma possível negociação, o lateral brasileiro destaque na europa pode jogar com Messi ou Neymar, na temporada 2021-2022. Na temporada atual, o jogador tem 32 partidas disputadas.

PUBLICIDADE

Mudança de posição

Meia de origem, Caio Henrique se tornou lateral no Fluminense, com Fernando Diniz. Destaque da temporada 2019, no time carioca, Caio Henrique esteve entre os melhores laterais no ano, com 65 jogos disputados entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana. Caio jogou no Brasil emprestado pelo Atlético de Madrid e chamou a atenção de clubes europeus e também brasileiros para temporada 2020.

Passagem meteórica no Grêmio

Em destaque no começo de 2020, Caio Henrique chegou emprestado ao Grêmio. No Tricolor Gaúcho, a ideia era que o jogador pudesse também mostrar ainda mais o futebol que chamou a atenção do cenário. Contudo, a pandemia não foi favorável para o jogador no clube. Emprestado pelo Atlético de Madrid, o jogador atuou em apenas 5 jogos. Solicitado de volta, o jogador acabou negociado com o Mônaco, onde tornou titular.

PUBLICIDADE

PSG e Barcelona na briga

Comprado pelo Mônaco por 8 milhões de euros, o jogador pode deixar o clube francês. Agenciado pelo luso-brasileiro, Deco, o jogador pode ter um novo destino. Além da aproximação histórica do jogador e atualmente empresário com o Barcelona agitam as possibilidades. Porém, a boa relação com Leonardo, gerente do PSG, também abre uma porta para o clube parisiense. Certo parece mesmo que o jogador deve ter um novo destino na próxima temporada.