Liverpool x Crystal Palace: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Liverpool x Crystal Palace jogam pela última rodada da Premier League neste domingo (23)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Liverpool

A Premier League encerrará neste domingo a sua temporada 2020/21 com todas as partidas marcadas para o dia, como Liverpool x Crystal Palace, que será às 12h. E você saberá como assistir a este jogo AO VIVO neste guia do Torcedores.com

Liverpool x Crystal Palace será a atração do horário na ESPN Brasil. Este jogo será o último da temporada a ser assistido no canal, com a cobertura de mais um ano de jogos na Inglaterra se completando.

O Liverpool chega para esta rodada final para ‘salvar’ sua temporada. Sem conseguir disputar o título, os Reds agora terão de vencer para poderem se classificar para a Liga dos Campeões da Uefa. Aos menos uma consolação para uma atribulada temporada para os Reds.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Jürgen Klopp não terá os lesionados Kabak e Diogo Jota para a ‘final’ deste domingo em  Anfield. O time que entrará em busca da vaga para a Champions deve ser basicamente o mesmo que vem atuando nos últimos jogos da equipe na temporada.

Ao Crystal Palace, a última rodada do Inglês não dará nada além de um alento e da tentativa de terminar bem o ano e até estragar as chances dos Reds irem à Champions. Com 44 pontos, o Palace alternou entre vitórias e derrotas nas últimas rodadas da competição.

Para este jogo, Roy Hogdson terá uma série de desfalques. Não jogam Eze, Wickham, McArthur, Sakho e Ferguson, todos machucados. Mitchell, Milivojevic e Dann são as dúvidas do treinador para este domingo. No gol, Guaita retorna ao time titular e mais mudanças podem acontecer.

Confira as prováveis escalações de Liverpool x Crystal Palace

Liverpool

Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Williams e Robertson; Fabinho, Wijnaldum e Thiago Alcântara;  Mané, Roberto Firmino e Salah

Técnico:  Jürgen Klopp

Crystal Palace

Guaita; Ward, Tomkins, Cahill e Van Aanholt; McCartthy, Kouyaté e Schlupp; Townsend, Benteke e Zaha

Técnico: Roy Hogdson