Home Mídia Esportiva Luxemburgo e Andrés Sanchez são contratados como comentaristas e estarão na final do Paulistão

Luxemburgo e Andrés Sanchez são contratados como comentaristas e estarão na final do Paulistão

Rádio também espera contar com histórico narrador José Silvério e confirma Luxemburgo e Andrés para além das decisões do Campeonato Paulista

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

A final do Campeonato Paulista entre São Paulo e Palmeiras contará com uma novidade na mídia esportiva. A reportagem do TORCEDORES apurou que o treinador Vanderlei Luxemburgo será o novo comentarista da Rádio Capital (77.5 FM e 1040 AM). Ao seu lado, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, também participará das transmissões esportivas. Para acompanhar online, acesse aqui.

Mãe do Neto participa de programa, conta segredos do filho e diz que odeia o Palmeiras

Já acertados com a emissora, a dupla ainda não sabe se já começa no primeiro jogo, nesta quinta-feira (20), no Allianz Parque. Um dos líderes do novo projeto da Rádio Capital, o jornalista e assessor de Andrés Sanchez e Luxemburgo, Olivério Junior, porém, confirmou que a emissora transmitirá a partida com ou sem os novos contratados.

PUBLICIDADE

A ideia da Rádio Capital não é transmitir apenas as finais do Campeonato Paulista de 2021. A empresa ressalta que está montando uma equipe para transmissões esportivas e inclui Andrés Sanchez e Vanderlei Luxemburgo para a temporada de futebol, com jogos de Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e outras competições.

Olivério confirmou que o narrador histórico José Silvério também recebeu uma proposta para ser o principal locutor dos jogos na rádio. Porém, como ainda não aceitou a oferta, o jovem Pedro Martelli será o dono do microfone nesta quinta-feira, no primeiro jogo. Ele era o locutor da Rádio Craque Neto, no Youtube.

Agora comentarista, Vanderlei Luxemburgo foi o último técnico a vencer o Campeonato Paulista, tirando o Palmeiras de uma seca de 12 anos sem conquistar o Estadual. O profissional deixou o clube alviverde em outubro e ainda passou pelo comando do Vasco da Gama, sendo demitido em fevereiro deste ano.

Andrés Sanchez fez história como presidente do Corinthians e ajudou a trazer Ronaldo Fenômeno para a equipe em 2009. Seu último mandato se encerrou em 2020, deixando o seu aliado Duílio Monteiro Alves na presidência. Durante o período representando o time alvinegro, o dirigente e agora comentarista foi marcado por falas polêmicas contra seus rivais.

PUBLICIDADE