Home Futebol Manchester City terá força máxima contra o PSG na Champions League; veja provável escalação

Manchester City terá força máxima contra o PSG na Champions League; veja provável escalação

Equipe comandada por Pep Guardiola está perto da final da Champions League. Manchester City terá de passar do Paris Saint-Germain

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Manchester City enfrenta o Paris Saint-Germain nesta terça-feira (4) pelo jogo de volta da semifinal da Champions League. A partida acontece no Parque dos Príncipes, na Inglaterra, e garante o primeiro finalista da principal competição do futebol europeu.

PUBLICIDADE

Neymar é o 2º melhor do mundo em estudo e Mbappé fica fora de top-10; veja ranking

Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, na França, o Manchester City terá uma escalação forte para encarar o PSG. Pep Guardiola deve escalar a equipe da seguinte forma: Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones e Zinchenko; Rodri, Gundogan e Bernardo Silva; Mahrez, De Bruyne e Foden.

PUBLICIDADE

“É um privilégio estar vivendo isso e tentar chegar à final. Faremos um bom jogo e temos que buscar a vitória. Estamos em um bom momento e eu digo aos atletas para não pensarem muito no triunfo. Nesses jogos, você não precisa de muitas emoções, mas sim estar calmo e saber o que fazer. Todos sabem a importância disso”, disse Guardiola antes da partida.

Ficha Técnica – Manchester City x PSG

Jogo: Volta da Semifinal da Champions League
Horário: 17h (de Brasília)
Data: 4 de maio de 2021
Local: Parque dos Príncipes, em Paris, na França

Escalação do Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones e Zinchenko; Rodri, Gundogan e Bernardo Silva; Mahrez, De Bruyne e Foden. Técnico: Pep Guardiola.

Escalação do PSG: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Bakker; Paredes e Herrera; Di Maria, Verratti e Neymar; Mbappé. Técnico: Mauricio Pochettino.

PUBLICIDADE