Marcelo Lomba se diz “entusiasmado” com trabalho de Ramírez e vê Inter em evolução a cada partida: “Tenho aprendido”
Goleiro colorado Marcelo Lomba conversou com a imprensa depois de Inter 0x0 Always Ready no Beira-Rio
Foto: Divulgação/Twitter
A frustração do empate em 0x0 contra o Always Ready, pela Libertadores, não tirou do experiente goleiro Marcelo Lomba a confiança no trabalho do técnico Miguel Ángel Ramírez e a certeza de que o time vem evoluindo a cada jogo. Com esse pensamento, o jogador concedeu coletiva de imprensa depois da partida que confirmou o colorado nas oitavas da competição continental:
Fator casa
“O Beira-Rio é o lugar onde nos sentimos mais confortáveis. Sentimos falta da torcida, mas é o nosso campo. Queremos decidir aqui, então cumprimos este passo. Vamos focar um jogo de cada vez, o grupo é forte com jogadores experientes e jovens talentosos. Ainda estamos buscando nosso melhor e tentando colocar o Inter no lugar dele”
Trabalho de Ramírez
“Sou um dos mais entusiasmados com o trabalho, tenho aprendido dia após dia. Comemoramos hoje (quarta) o primeiro lugar, mas o resultado não foi bom. A bola não entrou, tivemos inúmeras chances. Mas o trabalho está evoluindo, trabalhamos muito e vamos evoluir ainda mais”
Evolução do time em campo
“A gente tem praticado muito. Tudo requer tempo, mas eu tenho visto uma equipe que tem evoluído. É claro que, no jogo de hoje, não aconteceu o resultado que a gente esperava, nem que a imprensa esperava, mas a gente criou muitas chances”
Empate contra o Always Ready em 0x0
“A gente desenvolveu muito bem o primeiro tempo, só que futebol são gols. Tem que fazer gols. Desde o início do trabalho, temos a ideia de propor o jogo. Tivemos boas chances de abrir o placar, é muito importante fazer o primeiro gol para dar mais tranquilidade”
LEIA MAIS:
Siga o autor:


