Home Futebol Leonardo não garante mais a permanência de Neymar no PSG e brasileiro se aproxima do Barça

Leonardo não garante mais a permanência de Neymar no PSG e brasileiro se aproxima do Barça

Jogador do PSG negocia a renovação em meio aos rumores de uma possível volta ao Barcelona

Por Rogério Araujo em 02/05/2021 14:34 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/PSG

Leonardo, diretor do PSG, não demonstrou otimismo pela permanência de Neymar na equipe francesa. Durante declarações ao programa ‘El Chiringuito’ neste domingo, o brasileiro não quis garantir a renovação do atacante. “Você tem que ver tudo com calma”, disse ele.

Segundo o jornal espanhol Sport, Neymar sabe do desejo do Barcelona em sua contratação e que os catalães não querem que o brasileiro renove com o time francês.

“É preciso lembrar que o Barça comunicou a Neymar que o brasileiro é um objetivo prioritário para este verão, desde que o jogador não assine a renovação . ‘Ney’ por enquanto concordou em não estender seu contrato e seu retorno ao Barça parece uma opção cada dia mais viável. A novela Neymar versão 4.0 está apenas começando”, diz a publicação deste domingo.

A pergunta sobre Neymar também foi feita ao diretor em relação ao atacante Mbappé, que também ainda não assinou a renovação com o PSG. Leonardo, no entanto, não comentou situação do jogador. Vale lembrar que Mbappé é alvo do Real Madrid há anos e sua transferência para o clube merengue ainda é possível.

Neymar e Mbappé estão em fim de contrato com o PSG. Os vínculos dos jogadores com o clube de Paris terminam em junho de 2022.

LEIA MAIS:

Exit mobile version