Home Futebol Mercado da bola: Barcelona inicia oficialmente negociação para tirar Neymar do PSG

Mercado da bola: Barcelona inicia oficialmente negociação para tirar Neymar do PSG

Clube catalão entrou em contato com o time francês para negociar o retorno de Neymar, que ainda não renovou com os parisienses

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A volta de Neymar ao Barcelona segue sendo um desejo da equipe espanhola, e isso não é uma surpresa para ninguém. E, de acordo com a rádio da Catalunha RAC1, Joan Laporta, presidente do time espanhol, já teria iniciado as conversas com o PSG para tentar contratar o brasileiro. O Barça quer novamente juntar Neymar e Messi na equipe.

PUBLICIDADE

A primeira conversa oficial entre as duas equipes ocorreu nesta semana. A resposta do time francês teria sido negativa neste momento. O PSG disputa a semifinal da Liga dos Campeões e está focado na classificação rumo ao primeiro título da competição.

Com o contrato com os franceses até junho do ano que vem, o camisa 10 deixou claro que está feliz em Paris e que ainda negocia a sua renovação.

PUBLICIDADE

“Estamos em conversação com o Paris, sim. Acho que não precisamos ter pressa de nada. São coisas que estão praticamente pré-definidas. Me sinto à vontade, me sinto mais feliz aqui no Paris Saint-Germain”, disse Neymar recentemente.

O PSG perdeu a primeira partida da semifinal contra o Manchester City por 2 a 1 na Liga dos Campeões e conta com Neymar no segundo jogo para tentar chegar a mais uma final. O confronto de volta será na próxima terça, fora de casa.

LEIA MAIS: