Home Futebol Mercado da bola: Olympique de Marselha aumenta oferta para tirar Gerson do Flamengo

Mercado da bola: Olympique de Marselha aumenta oferta para tirar Gerson do Flamengo

Jogador de 23 anos tem se destacado na temporada e pode deixar o Flamengo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Olympique de Marselha, da França, aumentou a oferta para tentar tirar o meia Gerson do Flamengo. A informação é do portal francês “Le10sport”.

PUBLICIDADE

A equipe francesa teria oferecido 26 milhões de euros (R$ 167,11 milhões) pelo atleta. A primeira oferta feita foi de um milhão de euros a menos, e que foi recusada pelo time carioca.

A diretoria rubro-negra pede 30 milhões de euros (R$ 192,82 milhões) para negociar o atleta de 23 anos. Além de um percentual que possibilite um lucro em uma possível transferência no futuro.

PUBLICIDADE

“O clube está pronto para fazer um grande esforço. Estamos cientes disso. É uma honra ser desejada por um clube como este!”, afirmou Marcão, pai de Gerson, em entrevista ao jornal francês “Le Equipe”.

Além de Gerson, outro nome importante pode deixar o time vencedor do Flamengo. Se trata do meia Everton Ribeiro. O rubro-negro estaria aguardando uma nova proposta pelo atleta.

LEIA MAIS: