Mirassol x Ferroviária: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Mirassol x Ferroviária jogam às 20h desta segunda-feira (3) pela décima rodada do Paulista

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Ferroviária

A reta fina da primeira fase do Campeonato Paulista se aproxima. Nesta segunda-feira, em partida válida pela décima rodada, Mirassol x Ferroviária se enfrentam e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO,

A partida entre Mirassol x Ferroviária será exibida pelo SporTV e Premiere. A cobertura do Paulista segue forte nos canais da Globo, com todas as partidas da competição sendo exibidas por uma ou outra emissora.

Líder do Grupo D, com 17 pontos, o Mirassol garantiu sua classificação para a próxima fase do estadual graças ao empate entre Red Bull Bragantino e Santos. Na última rodada, o Leão da Alta Araraquarense bateu a Ponte Preta e espera que enfrentar a Locomotiva possa garantir o topo da chave e a garantir de jogar nas quartas de final em casa.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Para encarar o time de Araraquara, Eduardo Baptista terá apenas uma mudança em seu time. Neto Moura volta a ficar à disposição depois de cumprir suspenso. Ele retorna à equipe titular na vaga de Souza, que voltará para o banco de reservas.

A Ferroviária tem 12 pontos e vem fazendo disputa ferrenha com a Ponte Preta pela segunda vaga do Grupo B, que já tem o São Paulo classificado. Nos últimos dias, viu Pintado deixar Araraquara rumo a Goiás e Elano assumir para tentar colocar a equipe nas quartas de final.

Sem Yuri, suspenso, a Ferroviária terá a volta de Dudu Vieira ao time titular. Everton Brito, que se recuperou de lesão, também está à disposição do treinador. Mas a escalação deste ainda é colocada como dúvida.

Confira as prováveis escalações de Mirassol x Ferroviária

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Mirassol

Alex Muralha; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Morais; Luis Oyama, Neto Moura e Cássio Gabriel; Fabrício, Diego Gonçalves e Pedro Lucas

Técnico: Eduardo Baptista

Ferroviária

Saulo; David Pastor, Matheus Salustiano, Didi e Arthur Henrique; Higor Meritão, Dudu Vieira, Vinícius Zanocelo e Renato Cajá (Everton Brito); Bruno Mezenga e Felipe Marques

Técnico: Elano