Home Extracampo Morre aos 50 anos Fernando Caetano, jornalista ex-ESPN e Fox Sports

Morre aos 50 anos Fernando Caetano, jornalista ex-ESPN e Fox Sports

Jornalista vivia em Marília, no interior de São Paulo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O jornalista Fernando Caetano, de 50 anos, morreu neste domingo (9), em Marília. Com passagens pelos canais ESPN e Fox Sports, além da rádio Jovem Pan. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada, mas a morte é lamentada por amigos e familiares com homenagens nas redes sociais.

PUBLICIDADE

De acordo com alguns veículos de imprensa de Marília, cidade em que o jornalista nasceu e morava desde o início deste ano, um infarto fulminante foi a causa da morte precoce do jornalista.

A notícia foi divulgada pela irmã de Caetano, Simone, nas redes sociais na manhã deste domingo.

PUBLICIDADE

Amigos da imprensa se despedem com homenagens nas redes sociais

Com a morte de Fernando Caetano confirmada neste domingo, muitos amigos, colegas e familiares prestaram suas homenagens nas redes sociais.

Gustavo Villani, narrador do Grupo Globo, que também é de Marília, lamentou a morte precoce.

“Fica pra sempre o amigo de sorriso fácil, carinhoso, leal, que sempre vibrou alto por si e por nós. Que sabia de música como poucos. O repórter inquieto“, escreveu Villani.

Vários outros jornalistas, como Paulo Vinícius Coelho, também publicaram fotos e mensagens homenageando o colega de imprensa. “Logo de manhã, uma pancada assim. Grande companheiro de viagens nos deixou cedo demais. Obrigado por tudo“, publicou PVC no Instagram.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE