Home Mídia Esportiva Neto fala sobre acusação contra Neymar: “Todo mundo passa a mão na cabeça”

Neto fala sobre acusação contra Neymar: “Todo mundo passa a mão na cabeça”

Neymar rompeu o seu contrato com a Nike por não ter ajudado em um acusação de abuso sexual, de acordo com jornal

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Neymar foi criticado pelo apresentador e comentarista Craque Neto nesta sexta-feira (28). A Nike afirmou que o contrato do atleta com a empresa foi encerrado por falta de cooperação do jogador do PSG em um suposto caso de abuso sexual contra uma funcionária da empresa.

PUBLICIDADE

+ Brasileirão: Veja o ranking das melhores equipes da Série A na temporada

Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto preferiu não julgar o atacante antes da Justiça, mas cobrou um posicionamento de Tite e da Seleção. “Há muito tempo o Neymar não joga bola e só passam a mão na cabeça dele. O Tite, por exemplo, não dá uma opinião sobre nada que acontece com ele. E do que já foi, do outro processo que ele teve, que foi desgastante para a carreira dele – tanto é que ele não disputou a Copa América”, disse.

PUBLICIDADE

“Aí, nós temos que ficar falando que ele é o único craque da seleção, que vai ganhar a Copa do Mundo. Não vai ganhar a Copa do Mundo! E todo mundo tem que defender o Neymar. E aí, Tite, seleção brasileira, CBF, vocês não vão falar nada, vão ficar quietos?”, comentou Neto.

“Quando mais a gente precisa de um jogador da seleção brasileira para ter esperança de ganhar uma Copa do Mundo, para ganhar um título, aí não dá. (…)O Neymar está mais uma vez nas manchetes do mundo inteiro. Ele poderia estar disputando título amanhã, mas não, está em Teresópolis e ainda escreve uma coisa assim, não sei quem toma conta das redes sociais dele, porque o que ele escreveu é brincadeira. O que ele escreveu é dúbio. Dá duas interpretações. Espera aí, cara!”, continuou.

Neto seguiu ainda falando que Neymar não é um ídolo do futebol brasileiro e sofre com isso. “E tudo o que acontece com o Neymar, ele é vítima. A verdade é: a gente tem um ídolo no país? Quem é o ídolo no automobilismo? Reginaldo Leme? Na música? Roberto Carlos? Na política? Quem é o ídolo no futebol? O Neymar? Para mim, não. Até porque isso tudo o que está acontecendo com ele não começou ontem. Acontece sempre. E todo mundo passa a mão na cabeça dele. E daqui a pouco ‘não sei o quê’. E não estou nem falando desse fato que o jornal de Nova York deu. O que ele vai fazer na justiça não é problema meu”, finalizou.