Home Futebol Neto conta apelido pessoal, revela convites políticos e admite: “Sou muito chato”

Neto conta apelido pessoal, revela convites políticos e admite: “Sou muito chato”

Personalidade forte motivou apelido de Neto entre seus amigos

Por Bruno Romão em 01/05/2021 08:37 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Em entrevista ao programa “Resenha Digital“, Neto falou sobre seu apelido pessoal. Por ser muito chato desde a época dos gramados, algo que ele próprio admitiu, ele possui a alcunha de ‘Mosca’. Dessa forma, por concordar com as avaliações, ele não se importa em ser chamado dessa maneira.

“Todo mundo me chama de ‘Mosca’. Primeira vez que falo isso. Ninguém sabia. Eu sou muito chato, totalmente chato”, contou.

Além disso, Neto reforçou que deseja ser presidente do Corinthians. Ele também afirmou que poderia ter ocupado o cargo no Guarani, e que, fora do futebol, recebeu convites para atuar em cargos públicos, mas não teve interesse em aceitar ser deputado, por exemplo.

“Eu gosto muito de política e eu acho que o futebol está inserido nesse lado, no social e no entendimento que temos da nossa vida, o que as pessoas estão sofrendo. Os jogadores não podem ser alienados como são hoje e não ter opinião própria… Sempre tive a intenção de ser presidente do Guarani e não fui porque não quis. Não tinha grana e tinha que trabalhar. Eu gosto desse lado político, já fui para ser senador, deputado federal, prefeito, deputado estadual… Nunca quis e não tenho aptidão para isso”, declarou.

“Ser presidente do Corinthians não é um sonho, é uma realidade. Tenho capacidade, se o Roberto teve, se o Mário teve, e o Andrés teve, que deixou o clube em uma situação como essa… Nesse entendimento, eu quero ser o presidente do futebol, não quero ser presidente do social. Tenho capacidade técnica, administração, chegar em uma Globo e conversar com Nike e empresários”, acrescentou o apresentador.

LEIA MAIS

Corinthians x São Paulo é anunciado como exclusivo do Premiere, mas Globo tenta mudar horário para exibir a partida –

Exit mobile version