Neymar entra em luto e publica homenagem ao cantor MC Kevin: “Vá em paz, menino”

Torcedor do Santos e fã do atacante, MC Kevin faleceu na noite do último domingo após cair da sacada de um prédio na Barra da Tijuca

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Reprodução/Instagram

Direto da França, Neymar prestou uma homenagem ao cantor MC Kevin, que faleceu na noite do último domingo (16). O jogador trocou a imagem de perfil do Instagram para uma de luto e publicou um vídeo em que o funkeiro mostra a tatuagem que fez em homenagem ao atacante, que jogou no seu time de coração, o Santos.

Neymar é o 2º melhor do mundo em estudo e Mbappé fica fora de top-10; veja ranking

“Sem acreditar, 23 anos. Moleque, juro que não sei o que dizer… Só agradecer pelo carinho. Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz, menino”, escreveu Neymar na publicação.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Kevin Bueno Nascimento, mais conhecido no mundo artístico por MC Kevin, caiu da sacada de um prédio na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor chegou a ser atendido por bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos no caminho do hospital. As circunstâncias da queda do funkeiro serão investigadas pela polícia nos próximos dias.

Veja a publicação de Neymar ao cantor MC Kevin: