Home Outros Esportes NHL Playoffs: Hurricanes eliminam Predators

NHL Playoffs: Hurricanes eliminam Predators

O Carolina Hurricanes arrancou a vitória na prorrogação do Nashville Predators e avançou para o segundo round dos playoffs da NHL

Marcelo Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Mesmo em um ambiente totalmente hostil, os Hurricanes contaram com dois gols de Sebastian Aho, venceram os Predators por 4-3 no tempo-extra e avançam na briga pela Stanley Cup.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUCK DROP

Com menos de 2 minutos do primeiro período, Eric Haula achou Nick Cousins, que cara a cara com o goleiro Alex Bedeljkovic (21 saves) explodiu a Bridgestone Arena ao fazer 1-0 para os Predators. A alegria durou pouco para o time de Nashville, já que cerca de 3 minutos depois viram os Hurricanes empatarem com uma linda jogada de Brock McGinn, que arrancou de trás do gol de Juuse Saros (25 saves) e acertou um belo wrist shot.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SEGUNDO TEMPO

Afim de ganhar diante seus fanáticos fãs e levar a série para o jogo 7 na Carolina do Norte, o time do Tennessee veio pra cima no período e chegou a fazer 3-1 com gols de Mikael Granlund e Ryan Johansen. O último em power-play. Mas na mesma moeda do PPG, os Hurricanes diminuíram ainda no período com Aho.

TERCEIRO E OT

PUBLICIDADE

No último tempo da partida Carolina mostrou o porque teve melhor campanha na temporada regular e era favorito pra série. Um time frio empatou a partida em 3-3 com tento de Dougie Hamilton, no overtime (OT) venceram o jogo por 4-3 com mais um gol de Sebastian e levaram a série em um 4-2.

PUBLICIDADE

Os Predators mostram três coisas muito importantes para buscar um título futuramente da Stanley Cup. Uma torcida apaixonada, um dos melhores goleiros da liga e um time competitivo. Mas não foi dessa vez.

PRÓXIMO JOGO

Em quanto os Predators dão adeus, os Hurricanes vão enfrentar no segundo round o vencedor da série contra o Florida Panthers, o forte Tampa Bay Lightning.

Better Collective