Home Futebol No aguardo da dupla com Falcão, Douglas torce por Douglas Costa e brinca sobre Fut7: “Perguntei se tinha concentração”

No aguardo da dupla com Falcão, Douglas torce por Douglas Costa e brinca sobre Fut7: “Perguntei se tinha concentração”

Maestro Douglas é uma das atrações do Grêmio ao lado de Falcão no Fut7 deste sábado à noite

Por Eduardo Caspary em 15/05/2021 15:28 - Atualizado há 3 anos

Grande atração do Grêmio ao lado de Falcão na final da Liga das Américas no Fut7, contra o Sporting Guatemala, neste sábado, às 20h, o ex-meia profissional de campo Douglas bateu um papo com a reportagem da Rádio Gre-Nal na última sexta-feira e mostrou irreverência ao falar da forma como topou o convite da nova modalidade após pendurar as chuteiras.

Titular e destaque do Grêmio no título da Copa do Brasil, Douglas admitiu ter perguntado, antes de mais nada, se teria concentração na véspera das partidas de Fut7. E a resposta foi fundamental para a sua decisão:

“A primeira coisa que perguntei era se tinha concentração. Quando me falaram que não eu só perguntei aonde assinava”, brincou.

Na mesma entrevista, mas aí em tom mais sério, o “Maestro Pifador” falou da decisão de se aposentar oficialmente dos campos no meio de 2020, quando defendia o Brasiliense e também torceu pela contratação de Douglas Costa

“Dava pra queimar mais um pouco, mas também tinha a logística, ver minhas filhas e etc. Foi tudo muito rápido. Sinto falta da resenha do vestiário, do estádio cheio. Viagem, treino e concentração esquece, sinto falta não”, completou Douglas, antes de falar do seu xará:

“Muitas pessoas me perguntam e eu digo que não sei. Mas eu torço que ele venha, é identificado com o clube”.

SERVIÇO DE GRÊMIO FUTEBOL 7 X SPORTING GUATEMALA COM DOUGLAS E FALCÃO

  • Sábado (15), 20h
  • Complexo Esportivo Rodrigo Mendes, Zona Norte de Porto Alegre (sem acesso do público por conta das restrições da pandemia)
  • Transmissão ao vivo via redes sociais da Federação Brasileira de Futebol 7

LEIA MAIS:

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

Exit mobile version