Home Futebol No Instagram, Dybala pede camiseta do Grêmio para Douglas Costa

No Instagram, Dybala pede camiseta do Grêmio para Douglas Costa

Em um comentário no Instagram, atacante Argentino da Juventus pediu ao ex-companheiro uma camiseta do Grêmio; Douglas Costa projetou mandar

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Douglas Costa ainda não estreou pelo Grêmio. Contudo, se em campo ele não deu ainda nenhum retorno, fora dele já está dando bastante. O jogador se prepara para estrear com a camisa Tricolor, mas enquanto isso não acontece, Douglas movimenta o nome do seu novo clube nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Em uma publicação nesse domingo, onde o atacante gremista entrega uma camisa para o lutador de MMA, Fabrício Werdum, também gremista, Dybala não perdeu tempo. Em um comentário, o argentino pediu também uma camiseta do clube gaúcho. Em resposta, Douglas Costa disse que dará ao amigo parceiro do tempo de Juventus.

 

Douglas se prepara para estrear

 

PUBLICIDADE

No começo do mês de junho, Douglas Costa irá se casar. Depois do casamento, o atacante terá 5 dias de descanso e depois irá se reapresentar no clube gaúcho para enfim estrear. A expectativa do jogador que já está liberado é que a estreia aconteça até o fim do próximo mês.