Home Futebol Olímpia e Inter vira “Copa do Mundo” para os Colorados na Libertadores

Olímpia e Inter vira “Copa do Mundo” para os Colorados na Libertadores

Com a vitória do Olímpia, ontem, fora de casa, pela Libertadores, o jogo contra o Inter virou “Copa do Mundo” para os colorados; Em caso de derrota, empate na última rodada pode eliminar o time de Ramirez

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O grupo “fácil” na Libertadores não se confirmou. Ou então, o Inter foi quem não confirmou. Fato é que a penúltima rodada da fase de grupos virou “copa do mundo” para os colorados. A vitória do Olímpia, na altitude, embolou o grupo na Libertadores da América. Coincidentemente, todos os times possuem 6 pontos e a mesma chance de classificação. Na próxima semana, o Inter visita o Olímpia e precisa vencer fora de casa na competição, algo que ainda não aconteceu.

PUBLICIDADE

 

Inter pode dar adeus precoce

 

PUBLICIDADE

Para ficar na Libertadores, o Inter precisa vencer ou empatar com o Olímpia, algo que ainda não fez fora de casa na Libertadores 2021. O péssimo resultado diante do Táchira na última terça-feira somado a vitória do Olímpia trouxe preocupação para os colorados. Sendo assim, a próxima rodada virou “Copa do Mundo”.

Na próxima rodada, o Táchira recebe o Always Ready, na Venezuela, na quarta (19), às 23h. Na quinta (20), 21h, o Inter visita o Olímpia. Se os mandantes vencerem chegam juntos a 9 pontos e na última rodada se enfrentam, podendo empatar e deixando de fora Inter e Always Ready, que lutariam por uma vaga na Sul-Americana. Sendo assim, todas as atenções estão voltadas para a próxima quinta-feira (20), mas antes do Inter disputada, domingo (16), a primeira final do Campeonato Gaúcho, em Grenal, no Beira-Rio, às 16h.