Home Extra Palmeiras vence e elimina o Corinthians, que vira piada; veja os melhores memes

Palmeiras vence e elimina o Corinthians, que vira piada; veja os melhores memes

Com gols de Luiz Adriano e Victor Luís, o Palmeiras venceu o Corinthians na Neo Química Arena e garantiu a vaga na final do Paulistão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras derrotou o Corinthians neste domingo (16), na Neo Química Arena. A partida foi válida pela semifinal única do Campeonato Paulista e garantiu a vaga do time alviverde na decisão do estadual, que foi conquistado pelo Verdão na temporada passada.

PUBLICIDADE

Dudu retorna ao Palmeiras entre os 10 jogadores mais valiosos do Brasileirão; veja ranking
Palmeiras ultrapassa o Flamengo e lidera times mais valiosos do Brasil; veja Top-10

Com a vaga na final do Paulistão após usar time misto durante a competição, o torcedor do Palmeiras tirou sarro do Corinthians nas redes sociais. Pensando nisso, o Torcedores separou os melhores memes do derby. Confira!

PUBLICIDADE

 

 

Como saíram os gols de Corinthians x Palmeiras:

Com 12 minutos de clássico, Raphael Veiga saiu em velocidade, cruzou para Rony, que chutou para o gol. Cássio defendeu, mas a bola sobrou para o lateral-esquerdo Victor Luís. O jogador precisou apenas chutar para o gol aberto para marcar.

PUBLICIDADE

Na segunda etapa, o Corinthians mudou a equipe e teve mais a posse de bola, mas não assustou a defesa do Palmeiras. Porém, após erro de passe de Otero, o atacante Luiz Adriano recebeu perto da área e fez o segundo gol alviverde na partida.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Corinthians x Palmeiras
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data e horário: 15 de maio de 2021, às 16h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guaranizo Ferreira do Amaral

Escalação do Corinthians: Cássio; João Victor, Jemerson e Raul; Ramiro, Gabriel, Roni e Lucas Piton; Luan e Otero; Cauê. Técnico: Vagner Mancini.

Escalação do Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Patrick de Paula, Felipe Melo, Raphael Veiga e Victor Luís; Rony e Luís Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

PUBLICIDADE