Home Futebol Palmeiras pode ter reforço contra a Ponte Preta no Paulistão; veja provável escalação

Palmeiras pode ter reforço contra a Ponte Preta no Paulistão; veja provável escalação

Abel Ferreira deve manter time alternativo no Paulistão, mas conta com novidades entre os titulares. Palmeiras pode ser eliminado na fase de grupos

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras entra em campo neste domingo (9), às 16h (no horário de Brasília), contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli. O jogo é válido pela última rodada do Campeonato Paulista e pode definir a classificação alviverde para a fase eliminatória da competição estadual.

PUBLICIDADE

+ Mercado da Bola: Verdão não tem 100% dos direitos de 18 jogadores; veja divisões

Com calendário cheio, o técnico português Abel Ferreira deve escalar novamente uma equipe alternativa. Porém, o Palmeiras contará com um “reforço” para o duelo contra a Ponte Preta. O meia Lucas Lima se recuperou de lesão e já deve voltar como titular.

PUBLICIDADE

Com 18 pontos, o time alviverde está na terceira posição do Grupo C do Campeonato Paulista. O Palmeiras está um ponto atrás do segundo colocado, Novorizontino. A equipe de Abel Ferreira terá de vencer a Ponte Preta e ainda torcer por um empate ou uma vitória do Corinthians contra o Novorizontino.

Veja a provável escalação do Palmeiras:

O Palmeiras deve ir para o jogo contra a Ponte Preta com a seguinte escalação: Vinicius Silvestre (ou Jailson); Garcia, Henri, Renan e Victor Luis; Fabinho, Pedro Bicalho e Lucas Lima; Esteves, Giovani e Rafael Elias.