Home Futebol Palmeiras tem 7 desfalques contra o Defensa y Justicia; veja quem está fora

Palmeiras tem 7 desfalques contra o Defensa y Justicia; veja quem está fora

Palmeiras volta a campo nesta terça, contra o Defensa y Justicia, da Argentina

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Palmeiras e Defensa y Justicia se reencontram pela primeira vez desde a decisão da Recopa Sul-Americana, que terminou nas mãos do clube argentino, nesta terça-feira (4), logo mais às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Norberto Tito Tomaghello, em Buenos Aires (ARG), em jogo da terceira rodada do Grupo A da Copa Libertadores 2021.

PUBLICIDADE

Para a partida, o líder Palmeiras terá ao menos sete desfalques certos entre jogadores machucados e suspensos.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: veja mais de 50 negociações que podem ser concretizadas nesta semana

PUBLICIDADE

Lucas Lima, Kuscevic, Breno Lopes, Alan Empereur e Gabriel Veron, todos em recuperação de lesões, além de Matias Viña que vai cumprir o último jogo de suspensão por causa da expulsão na Recopa Sul-Americana.

Por fim, o atacante Luan Silva ainda se recupera de grave lesão no joelho que o tirou dos gramados desde o início de 2020.

Por outro lado, o Verdão terá o retorno do atacante Wesley, recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo. O atleta se machucou na derrota para o Mirassol na última quinta e ficou de fora no triunfo contra o Santo André, no domingo.

No lado do Defensa y Justicia serão pelo menos 15 desfalques entre titulares e reservas, todos infectados pelo Covid-19.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – DEFENSA Y JUSTICIA x PALMEIRAS (COPA LIBERTADORES)

PUBLICIDADE

Data: 4 de maio (terça-feira)

Local: Estádio Norberto “Tito” Tomaghello (Florencio Varela)

Horário: 21h30 (Brasília)

Provável Defensa y Justicia: Unsain; Matías Rodríguez, Breitenbruch, Juan Rodríguez, Britez e Gallardo; Tripichio e Loaiza; Rius, Bou e Hachen

PUBLICIDADE

Provável Palmeiras: Weverton, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

LEIA MAIS: