Home Futebol Palmeiras vence, empurra Santos para degola no Paulistão e torcida não perdoa; veja os memes

Palmeiras vence, empurra Santos para degola no Paulistão e torcida não perdoa; veja os memes

Jogando com um time considerado reserva, Palmeiras vence o Santos e deixa equipe rival bem perto da degola no Paulistão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Palmeiras e Santo se enfrentaram na noite desta quinta-feira, em clássico da 11ª rodada do Campeonato Paulista 2021, e a vitória foi alviverde, por 3 a 2, resultado que ainda deixa aberta a chance de classificação do Verdão para as quartas de final e coloca o Peixe em situação muito delicada na luta contra o rebaixamento.

PUBLICIDADE

A vitória do Palmeiras que deixou o Santos correndo muito risco de cair para a Série A-2 do Paulistão foi motivo de muitas brincadeiras na redes sociais, com direito também a muitos memes.

Na última rodada, o Santos vai enfrentar o São Bento em jogo que vale a permanência. Quem perder cai para a Série A-2. O Peixe ainda pode empatar para seguir na elite.

PUBLICIDADE

Já o Palmeiras vai depender do arquirrival Corinthians na última rodada para se classificar. Além de vencer a Ponte Preta, o Verdão ainda terá que torcer para que o Novorizontino tropece contra o Timão.

Veja os memes da vitória do Palmeiras contra o Santos:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/RodrigoWhufc/status/1390485443821678599?s=20

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: