Home Outros Esportes Patrick Mahomes se surpreende velocidade de Michael Vick, aos 40 anos

Patrick Mahomes se surpreende velocidade de Michael Vick, aos 40 anos

Aposentado há 4 anos, o Ex-Quarterback do Atlanta Falcons repetiu o tiro de 40 jardas. Mesmo aos 40 anos, seu tempo foi mais rápido que o de Patrick Mahomes

Lucas Vital
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Antes de Lamar Jackson, Kyler Murray e Russell Wilson, existiu Michael Vick.

Quem foi Michael Vick?

O Ex-Quarterback da NFL foi selecionado na primeira escolha geral do Draft de 2001 pelo Atlanta Falcons e se tornou bem sucedido na liga principalmente por sua habilidade correndo com a bola. Tendo corrido o tiro de 40 jardas em impressionantes 4,33 segundos, Vick foi um dos pioneiros no conceito de Quarterbacks móveis, sendo o primeiro de sua posição a passar das 1.000 jardas corridas em uma única temporada.

Além disso, Michael Vick defendeu também o Philadelphia Eagles por 5 anos e acumulou um total de 1998 jardas corridas. Aos 36 anos, em 2017, Vick anunciou oficialmente sua aposentadoria da NFL. Entretanto, o ex-jogador se manteve em forma e o tempo fora da liga não parece ter o afetado tanto. Hoje, aos 40 anos, Vick repetiu o tiro de 40 jardas e cronometrou 4,72 segundos.

PUBLICIDADE

A surpresa de uma jovem superestrela

Devido a idade do ex-jogador, a marca impressionou a todos, incluindo o Quarterbak dos Chiefs, uma vez MVP da NFL e uma vez campeão do SuperBowl, Patrick Mahomes. Escolhido pelo Kansas City Chiefs em 2017, Mahomes não foi tão bem no tiro de 40 jardas, marcando apenas 4,80 segundos. Ou seja, mais lento que Michael Vick. Esse fato foi gerou comentários do próprio Mahomes, que disse em uma rede social, “Cara, ele ainda é mais rápido que eu”

PUBLICIDADE

Além disso, o comentário do QB dos Chiefs causou surpresa em um dos seus companheiros de time. Quando o Wide Receiver Mecole Hardman, descobriu a lentidão de seu Quarterback, Mahomes deu uma ótima resposta. Ele corre assustado nos jogos.

PUBLICIDADE

“Eu corro assustado nos jogos. Por isso pareço tão rápido”, declarou Mahomes.