Pepê vive dia final no Grêmio, publica fotos e ganha carinho de Jean Pyerre e Matheus Henrique: “Triste por perder um irmão”
Atacante Pepê está de malas prontas para defender as cores do Porto depois de muitos anos no Grêmio
Foto: Divulgação/Grêmio
De malas prontas para defender o Porto, de Portugal, a partir de junho, o atacante Pepê viveu o seu último dia com a camisa do Grêmio nesta quinta-feira e publicou as últimas fotos no CT Luiz Carvalho, onde foi se despedir de funcionários e jogadores.
Pepê foi vendido ainda no final da temporada passada por cerca de 15 milhões de euros ao Porto e não vinha jogando, mas entrou nas partidas ainda recentes contra Aragua e Inter.
SE FOI O MENINO PEPÊ ? pic.twitter.com/JFnFidY7jC
— Borrachos ⚡⚡⚡ (@BorrachosDoSul) May 27, 2021
Nomes como Alisson, Matheus Henrique e Jean Pyerre fizeram questão de publicarem homenagens na web pela convivência com o amigo que se vai:
Matheusinho, que é contemporâneo de Pepê na base do Grêmio, escreveu um bonito texto nas redes sociais lamentando a perda do “irmão” no dia a dia do clube:
“Um irmão que o futebol me apresentou, te desejo todo sucesso do mundo irmão nesse novo desafio, você e sua família merecem muito, triste por perder meu brother do dia a dia, mas feliz por esse salto gigantesco na sua carreira, aproveita meu irmão, te amo”, publicou.
Um irmão que o futebol me apresentou, te desejo todo sucesso do mundo irmão nesse novo desafio, você e sua família merecem muito, triste por perder meu brother do dia a dia, mas feliz por esse salto gigantesco na sua carreira, aproveita meu irmão, te amo. ????????? @25pepe_ pic.twitter.com/kMaN2v2F2b
— Matheus Henrique (@97mhenrique) May 28, 2021
Jean Pyerre também deixou recado na web:
Para a vaga de Pepê, o Grêmio vem tendo Ferreira como destaque desde o início da temporada. Outros nomes como Léo Chú e Léo Pereira surgem para a beirada de ataque. E, claro, Douglas Costa já é uma nova realidade no grupo para este setor.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

