Ponte Preta x Palmeiras: Acompanhe o jogo em tempo real do Campeonato Paulista 2021

Ponte Preta x Palmeiras jogam às 16h pela última rodada do Paulistão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

A última rodada do Campeonato Paulista será inteiramente disputada na tarde deste domingo (9). Ponte Preta x Palmeiras é um dos jogos decisivos da competição e o Torcedores.com acompanhará todos os lances em tempo real.

Ponte Preta x Palmeiras é jogo de ‘vida ou morte’ para o Verdão, que precisa vencer e torcer para que o Novorizontino não vença o Corinthians para poder evitar uma eliminação ainda na fase de grupo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com 13 pontos no Grupo B, a Ponte Preta não tem mais chances de se classificar para a fase de quartas de final do Paulista. Ainda assim, vindo de vitória no Dérbi contra o Guarani, quer terminar bem a primeira fase e começar a pensar no planejamento para a Série B do Brasileiro.

Mesmo com o time eliminado, Fábio Moreno promete uma Ponte com todos os seus principais jogadores à disposição. Apenas Ednei e João Veras não estarão em campo pela Macaca diante do Verdão, ambos ainda se recuperando de suas respectivas lesões.

De ‘quase eliminado’ a ‘sobrevivente’, esta é a saga do Palmeiras na reta final do Paulistão. O Verdão venceu suas últimas partidas e contou com tropeços do Novorizontino para chegar à rodada final com chances de vaga. Apesar da missão ser um tanto complicada (ainda mais por precisar de ‘ajuda’ do maior rival), o Alviverde chega confiante após vencer o Santos.

Mas nem mesmo a chance de vaga deve fazer com que Abel Ferreira decida colocar titulares. Pensando na partida contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores, o treinador palmeirense optará por, mais uma vez, colocar reservas. Nem mesmo Weverton e Viña, que atuaram no clássico, devem ser titulares.

Ficha técnica – Ponte Preta x Palmeiras

Local: Moisés Lucarelli, Campinas
Horário: 16h
Árbitro:
Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Transmissão: Globo (TV aberta) e Premiere

Ponte Preta

Ygor Vinhas; Apodi, Rayan, Ruan Renato e Felipe Albuquerque; Dawhan e Vini Locatelli; Niltinho, Moisés e Camilo; Paulo Sérgio

Técnico:
Fábio Moreno

Palmeiras

Vinícius Silvestre (Jaílson); Gustavo Garcia, Henri, Renan e Victor Luís; Fabinho, Pedro Bicalho e Lucas Lima; Rafael Elias, Giovani e Lucas Esteves

Técnico:
Abel Ferreira