Home Futebol PSG tem desfalques contra o Rennes; veja a provável escalação

PSG tem desfalques contra o Rennes; veja a provável escalação

Fora de casa, PSG precisa vencer para seguir na cola do Lille

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo (9), Rennes x PSG se enfrentam às 16h (de Brasília), no Estádio Roazhon Park, em Rennes, pela 36ª rodada do Campeonato Francês. Após eliminação dolorosa na Liga dos Campeões, o time parisiense agora foca todas suas energias na reta final do torneio nacional.

PUBLICIDADE

Escalação do PSG contra o Rennes

O PSG entra em campo pressionado neste final de semana. Além da queda na Champions, o time comandado por Mauricio Pochettino já sabe que o Lille fez sua parte e chegou aos 79 pontos, aumentando para quatro a diferença para o rival.

Adversário do Paris, o Rennes é o sétimo colocado, com 54 pontos, e não tem mais chance de se classificar para a Liga Europa do próximo ano. Na rodada passada, foi derrotada por 1 a 0 para o Bordeaux, fora de casa.

PUBLICIDADE

Para esta partida, Pochettino não poderá contar com Kylian Mbappe, que ainda se recupera de uma lesão. Além disso, o francês também cumpre suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. Por outro lado, Idrissa Gueye retorna após cumprir a automática.

Dagba, recuperado de um problema no tornozelo está de volta e pode ocupar o lugar de Florenzi na direita. Por fim, Verratti reclamou de dores no joelho e ainda é dúvida.

A provável escalação do PSG diante do Rennes é a seguinte: Navas; Dagba, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa; Gueye, Paredes; Di Maria, Rafinha, Neymar; Kean

Assistir AO VIVO Rennes x PSG

A partida entre Rennes x PSG terá transmissão ao vivo da plataforma One Football.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
Rennes x PSG 
Data e horário: 09/05/2021, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Roazhon Park, em Rennes
Onde assistir: OneFootball

Rennes: Gomis; Traoré, Da Silva, Aguerd e Dalbert Henrique; Camavinga, Tait e Grenier; Doku, Terrier e Bourigeaud.
PSG: Navas; Dagba, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa; Gueye, Paredes; Di Maria, Rafinha, Neymar; Kean
LEIA MAIS: