Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Joachim Löw entra na mira do Real Madrid para a vaga de Zidane

Treinador alemão deixa a sua seleção nacional ao final da Eurocopa e ficará livre no mercado da bola

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor do Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Crédito: DFB / Reprodução

O francês Zinedine Zidane deixou o comando do Real Madrid nesta quinta-feira e o clube espanhol já começa a se mexer nos bastidores para encontrar um substituto ideal.

E, segundo informações do diário Bild, o técnico Joachim Löw, que vai dirigir a seleção alemã até o fim da Eurocopa, é um dos nomes que está na pauta do Real Madrid.

Em 2019, Löw já teve seu nome associado ao Real Madrid, mas ele preferiu seguir na Mannschaft.

De acordo com o alemão Bernd Schuster, ex-jogador e ex-treinador do Real, o presidente Florentino Pérez é um grande admirador do trabalho de Joachim Löw.

O Bild informa, porém, que Löw deseja fazer uma pausa na carreira de seis meses ou um ano depois de encerrar sua passagem pela Alemanha, daqui algumas semanas.

Em dezembro de 2018, durante entrevista para rede de TV ZDF, Joachim Löw disse que dois clubes no mundo são os que desejaria trabalhar: Barcelona e Real Madrid.

Além do técnico da seleção alemã, o Real Madrid mira outros treinador para suceder Zidane, como Antonio Conte e Massimiliano Allegri, ambos italianos.

E MAIS

Rivaldo diz que Real Madrid corre “risco” se trazer Cristiano Ronaldo de volta: “Não é o mesmo”

Torcida do Fluminense se empolga com possível saída de Marcelo do Real

Por decisão própria, Reus anuncia que não vai jogar a Eurocopa: “Dar tempo ao meu corpo”