Home Mídia Esportiva e bastidores Red Bull Bragantino x Santos: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Red Bull Bragantino x Santos: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Red Bull Bragantino x Santos abrem às 20h deste sábado (1/5) a décima rodada do Paulistão

Por Victor Martins em 01/05/2021 00:27 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Facebook Oficial Red Bull Bragantino

O Campeonato Paulista vai chegando a sua reta final e a décima rodada se inicia com uma partida neste sábado. O jogo é Red Bull Bragantino x Santos, às 20h e  o Torcedores.co, mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Red Bull Bragantino x Santos será exibida tanto no SporTV como no Premiere. A cobertura das rodadas finais da primeira fase do Paulistão segue forte nos canais da Globo, com a exibição de todas as partidas.

Com a vaga já praticamente garantida na próxima fase, o Red Bull Bragantino agora quer garantir o primeiro lugar do Grupo C. E nada melhor do que buscar a vitória em cima do Peixe para ter a vantagem de decidir em casa seu confronto de quartas de final.

Vindo de derrota para o Emelec na Sul-Americana, o time de Maurício Barbieri não deverá ver com muitas mudanças. O único atleta que não deve aparecer na partida como poupado dentre os principais é Helinho, que não foi relacionado devido a problemas  musculares. Hurtado não joga por estar suspenso. A novidade é a volta de Weverton.

Com nove pontos, o Santos segue com risco de ser eliminado do Paulistão ainda na fase de grupos. Vivendo uma fase complicada e vindo de derrota para o Boca Juniors, o Peixe se vê precisando vencer e dar uma resposta à torcida, que vem fazendo críticas ao time.

Mesmo com a ‘maratona’, Marcelo Fernandes não deve poupar esforços para tentar a vaga e amenizar a pressão da torcida. Por isso, contará com suas principais forças para tentar a vitória e entrar na zona de classificação para a próxima fase.

Confira as prováveis escalações de Red Bull Bragantino x Santos

Red Bull Bragantino

Cleiton; Aderllan (Weverton), Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista (Ramires) e Claudinho (Vitinho); Artur (Cuello), Pedrinho e Ytalo

Técnico: Maurício Barbieri

Santos

João Paulo; Pará. Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinícius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga (Ângelo)

Técnico: Marcelo Fernandes (interino)

LEIA MAIS

Torcida organizada do Santos protesta no CT Rei Pelé e cobra resultados

Exit mobile version