A informação da Rádio Guaíba de que Paulo Victor e Everton Cardoso estão próximos de ir ao futebol japonês, as graves acusações da direção do Caxias contra o uso do VAR na ida da semi do Gauchão e a atualização sobre o estado clínico de Kannemann são algumas das últimas notícias do Grêmio nesta segunda-feira.
Clique no título em destaque abaixo de cada matéria para ampliar a leitura das reportagens:
Empresário negocia saídas de Paulo Victor e Everton Cardoso do elenco do Grêmio: De acordo com o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o destino de ambos é o futebol do Japão.
Após grave acusação contra o VAR, dirigente do Caxias volta atrás sobre derrota para o Grêmio: “Deixa pra lá”: Ademir Bertoglio, gerente de futebol do Caxias, fez acusação firme contra o vídeo.
Dirigente do Caxias faz grave acusação sobre o VAR, e Lacerda vê Grêmio beneficiado: “Nós jogamos contra 17”: Técnico caxiense Rafael Lacerda também subiu o tom em entrevista.
Titular com Tiago Nunes, Cortez celebra marca atingida de 200 jogos: “Com o Grêmio onde o Grêmio estiver”: Lateral-esquerdo retomou o protagonismo com a nova comissão técnica.
O motivo para a ausência de Kannemann nos últimos jogos do Grêmio: Em declaração dada ao site GZH, vice de futebol Marcos Herrmann falou das dores no quadril do zagueiro.
Atlético-MG é o clube com maior divida do futebol brasileiro; veja lista: Grêmio é apenas o 12° da lista segundo estudo divulgado.
Mudança de estilo? Tiago Nunes quer priorizar característica dos jogadores no Grêmio: Treinador vem vagarosamente implementando mudanças já acompanhado de bons resultados.

