Home DESTAQUE Santos perde para o Barcelona-EQU, é eliminado da Libertadores e vira piada na web; veja os memes

Santos perde para o Barcelona-EQU, é eliminado da Libertadores e vira piada na web; veja os memes

Com a eliminação no principal torneio de clubes da América do Sul, o Santos garantiu vaga para disputar a Copa Sul-Americana ainda nesta temporada

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O Santos precisava de um ‘milagre’ para avançar às oitavas de final da Copa Libertadores, o que acabou não acontecendo. Além da vitória do Boca Juniors sobre o The Strongest, o Peixe não conseguiu vencer o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pela sexta e última rodada da fase de grupos da competição. Com a derrota por 3 a 1, o time da Vila Belmiro foi a única equipe brasileira eliminada antes do mata-mata.

Ao todo, o Santos somou seis pontos em seis jogos disputados, sendo duas vitórias e quatro derrotas, com oito gols marcados e nove sofridos. O Peixe terminou na terceira colocação do grupo C, que teve Barcelona-EQU e Boca Juniors classificados. Com a eliminação, a equipe, agora comandada por Fernando Diniz, garantiu vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Como não poderia ser diferente, o Santos acabou virando piada nas redes sociais após a eliminação na fase de grupos da Libertadores. E nós reunimos algumas das melhores zoeiras. Veja os memes!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Brasileirão: Veja os 10 piores ataques entre os clubes da Série A nesta temporada
Santos ainda espera receber quantia milionária referente à venda de Neymar ao Barcelona

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes