Home Futebol São Paulo terá 3 desfalques contra o Fluminense; veja as ausências

São Paulo terá 3 desfalques contra o Fluminense; veja as ausências

Crespo ainda não poderá escalar força máxima do São Paulo; time deve ser quase o mesmo da final do Paulista

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo encara o Fluminense neste sábado (29) às 21h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Campeão paulista e classificado para as oitavas da Libertadores, o Tricolor agora foca na estreia da Série A.

PUBLICIDADE

Para esta partida, o técnico Hernán Crespo não poderá escalar força máxima. O ala Daniel Alves (lesão no joelho) e o meia Martín Benítez (estiramento na coxa) seguem como desfalques. Ele não atuam desde o duelo de ida frente o Palmeiras. O tempo de recuperação não foi passado pelo clube.

Arboleda, afastado dos treinos após ser flagrado em uma festa clandestina, é mais um que está fora do compromisso deste final de semana. Com isso, Bruno Alves deve ganhar uma nova oportunidade ao lado de Miranda e Léo. Na direita, Igor Vinícius segue entre os titulares. Na frente, Gabriel Sara e Pablo.

PUBLICIDADE

A provável escalação do São Paulo diante do Fluminense é a seguinte: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Pablo.

Ficha técnica: São Paulo x Fluminense
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data e horário: 29 de maio de 2021, às 21h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Lucas Canetto Bellote (SP)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Onde assistir: SporTV e Premiere

São Paulo

Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.
Técnico: Hernán Crespo.

Fluminense
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene; Caio Paulista, Fred e Gabriel Teixeira.
Técnico: Roger Machado.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE