Home Mídia Esportiva São Paulo x Flamengo: onde assistir ao jogo do Brasileirão Sub-17 AO VIVO

São Paulo x Flamengo: onde assistir ao jogo do Brasileirão Sub-17 AO VIVO

Clássico nacional abre a quarta rodada e vale a liderança do Grupo A; confira como assistir AO VIVO na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta terça (25), a partir das 19h00, São Paulo e Flamengo medem forças no estádio Marcelo Portugal, em Cotia, pelo duelo de abertura da quarta rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro Sub-17.

PUBLICIDADE

O jogo será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo SporTV, canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura. A narração é de Bernardo Edler e os comentários de Pedro Moreno.

O assinante também pode assistir ao confronto ao vivo online pelo SporTV através do Canais Globo (ex-Globosat Play), que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do Canais Globo e preencher com os dados do cadastro para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Como chegam as equipes

O Flamengo tem 100% de aproveitamento e lidera o Grupo A somando nove pontos, dois acima do São Paulo, que vem logo atrás na segunda colocação.

Nas três primeiras rodadas, o Tricolor paulista empatou com o Cruzeiro e depois venceu América-MG e Botafogo. Já o Rubro-Negro carioca derrotou Palmeiras, Ceará e Grêmio.

São Paulo x Flamengo

Campeonato Brasileiro Sub-17 – 4ª rodada

Quando: Terça-feira, 25 de maio de 2021, às 19h00

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Marcelo Portugal, no CFA Laudo Natel, em Cotia-SP

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo SporTV e online pelo Canais Globo (basta acessar o site ou o aplicativo e preencher com os dados do cadastro)

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Brasileirão Sub-17 de 2021.

LEIA TAMBÉM

Flamengo, São Paulo, Grêmio… Confira a lista de todos os principais campeões estaduais de 2021

Futebol da zoeira: veja os melhores memes das finais dos Estaduais 2021