Torcedores – Notícias Esportivas

Sport Huancayo 0 x 3 Corinthians: assista aos gols da Sul-Americana

Luan brilha com dois gols e Corinthians derrota o Huancayo pela Sul-Americana

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Conmebol TV

Sport Huancayo x Corinthians duelaram nesta quinta, às 21h30, no estádio Nacional do Peru, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com gols de Luan (2) e Cauê, o Timão venceu por 3 a 0.

Assista aos gols de Sport Huancayo x Corinthians

Fagner cobra falta na área, Jemerson disputa com o zagueiro Balta, e a bola sobra para Luan. O camisa 7 finaliza bonito, de chapa, sem chances para o goleiro.

Pré-jogo

Desfalque no clássico contra o São Paulo, no último domingo, Cantillo seguirá fora da equipe por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Além dele, o Timão não terá o volante Xavier, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no treino do último sábado.

Por outro lado, as novidades são os retornos do meia Ángelo Araos e dos atacantes Léo Natel e Rodrigo Varanda, que nem sequer ficaram no banco de reservas no último domingo.

Uma provável escalação do Corinthians seria a seguinte: Cássio, João Victor, Gil e Raul Gustavo; Fagner, Gabriel, Ramiro e Lucas Piton; Luan, Mateus Vital e Cauê.

No Grupo E, o Corinthians somou apenas um ponto em duas rodadas da Copa Sul-Americana. No momento ele está atrás de Peñarol-URU (4) e River Plate-PAR (4).

Ficha técnicaSport Huancayo x Corinthians

Motivo: terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana

Data: 06/05/2021

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Nacional do Peru

Sport Huancayo: a definir

CorinthiansCássio, João Victor, Gil e Raul Gustavo; Fagner, Gabriel, Ramiro e Lucas Piton; Luan, Mateus Vital e Cauê.

LEIA MAIS: