Home Futebol Sport Huancayo x Corinthians: como assistir AO VIVO a Sul-Americana

Sport Huancayo x Corinthians: como assistir AO VIVO a Sul-Americana

No Peru, Corinthians encara o modesto Sport Huancayo pela Sul-Americana; veja onde assistir a partida

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Sport Huancayo x Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira (6), às 21h30, no estádio Nacional do Peru, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com um empate e uma derrota, o Timão precisa vencer para seguir vivo pela classificação.

PUBLICIDADE

Assistir Sport Huancayo x Corinthians AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Sport Huancayo x Corinthians AO VIVO terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão da Conmebol TV.

Sport Huancayo x Corinthians

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Desfalque no clássico contra o São Paulo, no último domingo, Cantillo seguirá fora da equipe por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Além dele, o Timão não terá o volante Xavier, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no treino do último sábado.

Por outro lado, as novidades são os retornos do meia Ángelo Araos e dos atacantes Léo Natel e Rodrigo Varanda, que nem sequer ficaram no banco de reservas no último domingo.

Uma provável escalação do Corinthians seria a seguinte: Cássio, João Victor, Gil e Raul Gustavo; Fagner, Gabriel, Ramiro e Lucas Piton; Luan, Mateus Vital e Cauê.

No Grupo E, o Corinthians somou apenas um ponto em duas rodadas da Copa Sul-Americana. No momento ele está atrás de Peñarol-URU (4) e River Plate-PAR (4).

PUBLICIDADE

Ficha técnicaSport Huancayo x Corinthians

Motivo: terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana

Data: 06/05/2021

Horário: 21h30 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Estádio Nacional do Peru

Sport Huancayo: a definir

Corinthians: Cássio, João Victor, Gil e Raul Gustavo; Fagner, Gabriel, Ramiro e Lucas Piton; Luan, Mateus Vital e Cauê.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE