Home Mídia Esportiva Stuttgart x Augsburg: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Stuttgart x Augsburg: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Stuttgart x Augsburg jogam às 15h30 desta sexta-feira (7) pela 32ª rodada do Alemão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Bundesliga está em suas rodadas finais. Nesta sexta-feira, Stuttgart x Augsburg abrem a 32ª rodada (antepenúltima) da competição às 15h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Stuttgart x Augsburg será transmitida pela Onefootball. O site tem os direitos de transmissão do futebol alemão em suas duas principais divisões e exibe todos os jogos AO VIVO.

Com 39 pontos, o Stuttgart está em décimo lugar e, mesmo perdendo os quatro últimos jogos na competição, se coloca com mais segurança e já praticamente livre do risco de queda. Agora, o time de Pellegrino Matarazzo terá que se esforçar para terminar bem a temporada. No entanto, algumas das principais estrelas do time estão foram por lesão.

PUBLICIDADE

Casos de Silas e Mangala, ambos lesionados. Além disto, Ahamada está suspenso e engrossa a lista de ausências. E ainda há várias dúvidas para Matarazzo escalar sua equipe, o que faz como que mudanças sejam planejadas para esta partida.

O Augsburg tem 30 pontos e vive situação complicada. O time ainda vive o risco de queda e uma vitória se tornará essencial para que sua sobrevivência seja confirmada. Mas a equipe também vem em série negativa, sem ter vencido os últimos quatro jogos.

Markus Weinzierl tem o desfalque de Uduokhai, que lesionou o tornozelo, e forçou mudanças na defesa do Augsburg. Com problema no joelho, Finnbogasson  é a dúvida que o treinador terá para encarar o Stuttgart neste ‘jogo da vida’ da temporada.

Confira as prováveis escalações de Stuttgart x Augsburg

PUBLICIDADE

Stuttgart

Kobel; Mavropanos, Anton e Kempf; Coulibaly, Endo, Karazor e Sosa; Förster e Gonzalo Castro; Kalakjdzic

Técnico: Pellegrino Matarazzo

Augsburg

PUBLICIDADE

Gikiewicz; Framberger,  Oxford, Gouweleeuw e Iago; Khedira e Gruezo;Richter, Hahn e Caligiuri e Niederlechner

Técnico: Markus Weinzierl