Home Futebol Técnico do Tigre relembra confusão em final da Sul-Americana e xinga ex-São Paulo: “Idiota”

Técnico do Tigre relembra confusão em final da Sul-Americana e xinga ex-São Paulo: “Idiota”

O técnico do Tigre também apontou quem seria o ‘culpado’ por toda a confusão que foi gerada

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Quase uma década depois de uma das finais mais conturbadas do futebol sul-americano, o técnico do Tigre, Néstor “Pipo” Gorosito, em entrevista à TV argentina TyC Sports, fez duras criticas ao São Paulo. Em 2012, o São Paulo foi campeão da Sul-Americana. O time do Morumbi venceu o Tigre em um jogo de apenas um tempo, isso porque o clube argentino não voltou para a segunda etapa.

PUBLICIDADE

O argentino ainda fez duras criticas à Ney Franco, treinador do São Paulo na época, segundo ele o ex-técnico do Tricolor seria o grande culpado pela confusão.

“Foi uma loucura, fizeram nossa vida impossível. O treinador deles [Ney Franco] foi um idiota, falou que havia sido maltratado aqui na Argentina. Mentira, na Argentina nem te dão bola. Ele começou a plantar discórdia e bagunça, aí chegamos a São Paulo e não nos deram campo para treinar. Nos mandaram treinar duas horas onde estávamos, não deixaram a gente aquecer no gramado do Morumbi”, afirmou.

PUBLICIDADE

O treinador também deu a sua versão do que teria ocorrido dentro do vestiário: “Armou-se uma confusão no campo e se separaram, e quando chegamos ao vestiário os seguranças estavam batendo em dois jogadores nossos que estavam entrando. Aí entramos e brigaram todos. Impressionante. Os [seguranças] gordos, grandões, musculosos, começaram a se cansar e os nossos meninos foram para cima, e isso porque faltavam uns caras nossos que também eram grandes. Até que começaram a nos acertar com os cassetetes, sacaram um revólver, bateram no peito de um jogador nosso. O representante da Conmebol e o árbitro estavam aí, a cinco metros.”

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Flamengo fica perto de negociar atacante com o futebol europeu

PUBLICIDADE

Deyverson marca golaço em treino e volta interagir com ex-colegas de Palmeiras

Mercado da bola: David Luiz entra na mira de 3 clubes e deve deixar o Arsenal

Interesse do Flamengo em Jorge Jesus é destaque na imprensa portuguesa

 

PUBLICIDADE