Home Futebol The Strongest x Barcelona-EQU: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

The Strongest x Barcelona-EQU: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

The Strongest x Barcelona-EQU se enfrentam às 19h15 em partida válida pela quarta rodada do Grupo C da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Libertadores terá nesta terça-feira (11) o começo da quarta rodada de sua fase de grupos. The Strongest x Barcelona-EQU jogam às 19h15 pelo Grupo C e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre The Strongest x Barcelona-EQU será vista através da Conmebol TV. Boa parte dos jogos da Libertadores estará acessível através do canal, que pode ser assinado nas operadoras de TV paga.

O The Strongest não somou ponto sequer na fase de grupos e foi goleado pelo Santos por 5 a 0 na última rodada. Com uma vaga na próxima fase podendo ficar improvável em caso de derrota, o time boliviano tenta pelo menos somar pontos pensando no terceiro lugar, que classifica para a Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

O técnico Gustavo Florentín não pretende fazer fortes mudanças na equipe. O ataque da equipe terá o brasileiro Willie ao lado de Reinoso. A equipe deve contar com uma formação com muita força ofensiva atrás dos primeiros pontos na Libertadores.

Com situação totalmente oposta na chave chega o Barcelona-EQU. A formação de Guayaquil lidera com 100% de aproveitamento (nove pontos) e quer garantir já nesta terça a classificação para a próxima fase. E até buscar entrar na briga das melhores campanhas da fase de grupos, ao lado de Flamengo, Palmeiras e Argentinos Juniors, todos estes 100%.

Para este jogo, Fabián Bustos tem apenas uma dúvida, e esta se localiza na lateral-esquerda, entre Quiñónez e Pineida. Tirando isso, o treinador escalará o que há de melhor no time do Barcelona para garantir de vez a classificação para a próxima fase.

Confira as prováveis escalações de The Strongest x Barcelona-EQU 

PUBLICIDADE

The Strongest

Daniel Vaca; Sagredo, Marteli, Valverde e Saúl Torres; Wayer, Ramiro Vaca, Zoch e Cardozo; Willie e Reinoso

Técnico: Gustavo Florentín

Barcelona-EQU

PUBLICIDADE

Burrai; Castillo, León, Riveros e Quiñónez (Pineida); Piñatares e Molina; Damián Diáz, Hoyos e Emmanuel Martínez; Garcés

Técnico: Fabián Bustos